Fórum ZareonCraft

Autor Tópico: Perguntas frequentes  (Lida 44 vezes)

Zar0i0

  • Dono
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 32
    • Ver perfil
Perguntas frequentes
« Online: 08/01/18, 23:21 »
  • Paguei, e agora?
Após ter pago o vip, não será preciso fazer mais nada, apenas esperar! Sim, isso mesmo, basta esperar que o código de ativação será enviado para o e-mail cadastrado no PagSeguro com todas as instruções para que seu Vip seja ativado com sucesso.
  • Qual é o prazo para que meu pagamento seja aprovado?
Segundo o PagSeguro, o prazo para a confirmação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Cartão de Crédito – Imediato, sujeito a eventualidades*;
  • Saldo PagSeguro – Imediato.
*Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

  • Por que minha compra foi cancelada?
Em algumas situações, compras feitas pelo PagSeguro podem ser canceladas. Quando isso acontece, você é notificado por e-mail.

Na maior parte dos casos, o cancelamento ocorre porque a transação não foi autorizada pela operadora do cartão de crédito. O melhor a fazer nesse caso é entrar em contato com o banco emissor do cartão para saber o motivo da recusa e, enquanto isso, escolher outro cartão ou meio de pagamento para finalizar a compra.

Também pode acontecer do próprio PagSeguro cancelar a compra porque algum dos dados informados na hora da compra (número do cartão, CPF, endereço, etc.) estava errado. Geralmente, é só um erro de digitação que pode ser resolvido realizando a compra novamente. Se preferir, você pode escolher outro meio de pagamento.

Não se preocupe: quando sua compra é cancelada, não finalizamos a cobrança. Ou seja, não há risco de você ficar sem seu dinheiro nem seu benefício. Portanto, caso aconteça de sua compra ser cancelada pelo PagSeguro, se possível, escolha outro meio de pagamento e efetue a compra novamente. Ao utilizar outro cartão de crédito, fique atento aos dados solicitados, eles devem ser informado corretamente para que a compra seja aprovada.